A ENKARTEMIX
A EMPRESA - É especializada em gerar soluções de otimização de tempo, através de seu produto “Self-Service” (técnica onde o cliente faz o “auto-atendimento”) escolhendo e servindo-se do que deseja, sem a necessidade do auxílio de atendimento.
A MARCA - Desenvolvida com finalidade de destacar-se dentro do ponto de venda, a marca Enkartemix Encartelados® esforça-se constantemente para evoluir, no intuito de gerar confiança e credibilidade com o consumidor final.
A EMBALAGEM - Através de sua Embalagem Enkartemix® transparente é pensado de forma a facilitar o poder decisão do cliente e, suas dimensões, também minimizam o risco de furto.
OS PRODUTOS - Selecionados pela qualidade de seus fabricantes e pela experiência na pesquisa de intenção e necessidade de compra do público alvo no seguimento de encartelados.
O EXPOSITOR - Assim como na embalagem, o Expositor Enkartemix® foi desenvolvido para acomodar de forma organizada os produtos. Há ainda o apelo de estímulo nas vendas na disposição dos produtos.
ACOMPANHAMENTO - Feita rigorosa e regularmente, uma vez ao mês e, até quinzenalmente (com maior volume de vendas), o Consultor Enkartemix® visita o ponto de venda, verifica os produtos vendidos, analisa os “Produtos mais vendidos” naquela loja e faz uma nova solicitação de produtos.
A ENTREGA - Buscando a transparência e parceria com o cliente, como regra, um profissional da loja é solicitado para acompanhar o momento da entrega e reposição dos produtos.
O DIFERENCIAL - Tanto os Expositores Enkartemix®, bem como os produtos, são entregues ao cliente de forma consignada*. Somente ao final do primeiro mês é que você pagará apenas o que foi vendido.
SERVIÇO DE TERCEIRIZAÇÃO PARA ENCARTELADOS - Você tem produtos e precisa encartelar eles? Nós fazemos este serviço para você. Entre em contato conosco.
*Baseado em análise de crédito.
NOSSA PARCERIA - Nos esforçamos para gerar e manter uma relação de longo prazo, baseada na confiança e credibilidade, concentrando nossos esforços em produzir resultados expressivos na economia de tempo e equipe de loja através da automação da venda, e principalmente fazendo criar fluxo de caixa antecipado.